Não cumpre prazos, e solicitações
Tenho cadastro no site Dotz desde 2001, e sempre que faço compras diretamente pelo link do site e/ou troca de pontuação por produtos que estão visíveis e disponíveis no site os produtos nunca estão disponíveis, ou então cancelam e estornam os dotz.
Dessa vez, fiz a troca da minha pontuação por ingressos do Cinemark, e mais uma vez, o prazo de entrega de 20 dias úteis foi expirado, e em contato com o site, me informaram que o produto esta indisponível e que tenho que aguardar mais um prazo, prazos estes que sei que não são cumpridos, pois sou cliente há mais de 8 anos.
Dessa vez não vou aguardar mais contato algum, em contato uma certa vez com a Coordenadora Juliana Marciano, informei que havia feito uma denúncia do site para a Rede Globo, onde de fato eu recebi um contato, informando que era para eu fazer mais uma tentativa de contato com o site, porém caso não obtivesse retorno, ia sair uma reportagem no Fantástico dizendo sobre sites que Fidelidade que não cumprem com o prometido, e desta vez vou com a denúncia até o final, pois nunca obtive sucesso de primeira instância com o Dotz, isso é uma falta de respeito para com os consumidores, que acreditam no site e em sua integridade.
quarta-feira, 3 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é exatamente o reflexo do país que vivemos.onde a justiça nao funciona nao existe disciplina.
ResponderExcluir