Proposta de substituição de produto não honrada
Fiz a solicitação de um produto, me informaram que ele estava indisponivel, e solicitaram que eu substituisse o mesmo, como me recusei, alguns dias depois me informaram que que o produto voltou a estar disponivel, porem após 3 dias recebi um novo email informando que o produto novamente estaria indisponivel e me ofereceram um valor mais alto de pontos para substituição.
Aceitei a substituição por dois outros produtos, e me informaram por email que a solicitação inicial era de apenas um produto e não poderia ser substituido por dois, optei por um só produto, e ai me informaram que o valor de pontos oferecidos estava errado, questionei o procedimento, pois no meu entender foi uma proposta feita pelo site e aceita por mim, e não poderia ser revista sem concordancia de ambos, mesmo assim meu email com o questionamento foi ignorado, sem resposta e sem explicação, e fui surpreendido pela reversão dos pontos para minha conta dotz.
Espero que o Dotz cumpra com a proposta feita pelo email, de outro modo seria um grande desrespeito, uma vez que produtos do catalogo, não deveriam estar indisponiveis, e propostas não deveriam ser alteradas em desfavor do consumidor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário