MEU DVD SUMIU?
gostaria de deixar aqui minha reclamação sobre a Dotz devido a uma troca realizada no dia 18/01/2010 produto disponível no site, sendo este: o DVD Player c/ Função Karaokê DVD-520USX - CCE, o qual troquei por meus Dotz no site da Dotz gerando o pedido número 410863. recebi e-mail da empresa Dotz na data de 20/01/2010 informando que o produto não encontra-se mais disponível, o que me causa surpresa pois solicitei o mesmo no dia 18/01/2010 sendo que na data de 19/01/2010 o mesmo produto encontrava-se disponível para troca com valor em dotz maior do que o que eu havia trocado, em e-mail a Dotz me informa que devo trocar por outro produto porém eu troquei meus Dotz por um aparelho DVD, e gostaria que fosse respeitada minha vontade e me entregassem um DVD semelhante na falta do meu produto, pois o aparelho escolhido ainda constava disponivel para troca mais de 24 horas após a minha transação, e mesmo que eu escolha outro aparelho os Dotz exigidos para troca são muito mais do que os que possuía no momento da minha troca, eu quero um DVD player e não gostaria de ter de recorrer a órgãos de fiscalização ou ficar com uma má imagem da empresa Dotz pelo fato acima narrado, acredito que se estivessem no meu lugar entenderiam minha situação pois este tipo de acontecimento é um tanto quanto constrangedor
Certo de uma breve solução para este problema agradeço.
Obs. Gostaria também de saber o motivo pelo qual meu histórico de contato no site do Dotz não esta mais aparecendo ou melhor desapareceu, pois não consta mais nenhum assunto anterior nem mesmo minha reclamação acima a qual na primeira e segunda tentativas foram diretamente no site Dotz e não aparecem na minha conta menu atandimento meu histórico que esta completamente vazio.
Att. Leonir
quarta-feira, 3 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário