quarta-feira, 3 de março de 2010

Produto não entregue

Produto não entregue

Fiz um solicitação de produto no dotz no dia 02/07/09. E aguardei o produto chegar, entrei no site para acompanhar o pedido e verifiquei que o mesmo tinha sido encaminhado para mim no dia 10/7/09, e segundo o site que seu eu não o produto não chegasse em 5 dias era para eu entrar em contato com a empresa.

Tentei contato com a empresa no dia 15 no dia 16 no dia 17, por email pois por telefone é impossivel. Hoje é dia 20 e ainda não obtive nenhuma resposta.

Quando tento verificar as requisições acima no site aparece requisição não encontrada.
Não sei mais o que fazer...

quero uma resposta!

2 comentários:

  1. O que mais me surpreende é o banco do brasil fazer uma parceria com uma empresa desqualificada com essa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...Pensei que fosse apenas eu que tivesse pago de "OTÁRIA". É assim mesmo que me sinto desde que converti meus pontos do cartão de crédito para essa tal de DOTZ.Desde 17 de fevereiro que aguardo um produto que troquei. E o pior que em certo momento, colocaram no status comojá entregue...Não sei para quem! Hj vou tentar o PROCON, afinal sou brasileira e demnoro um pouquinho para desistir.

    ResponderExcluir