quarta-feira, 3 de março de 2010

DOTZ é uma FRAUDE!

CONSUMIDOR:

Venho através do Reclame@aqui denunciar uma fraude clara contra os consumidores que está sendo praticada pelo site Dotz (www.dotz.com.br) e seus parceiros. Motivado a acumular os dotz para futura troca por prêmios, os clientes são induzidos a fazer compras nos sites associados ao dotz. O problema é que depois de feita a compra os prometidos dotz não são creditados. Começa então o martírio, onde o site Dotz diz que você fez a compra de forma errada e por isso não computou os pontos. Para os heróis que conseguem algum ponto, vem a parte 2 desta fraude: os supostos prêmios disponíveis para troca quando solicitados não são entregues e após meses de trocas de e-mails de cobrança recebemos a informação de que o mesmo está indisponível no estoque e para resolver a questão os dotz são reembolsados ao cliente para que ele troque por outro prêmio fantasma.

Atualmente eu tenho 5 compras feitas que não recebi os dotz. Sendo que 3 já venceram o prazo absurdo de 30 dias e por isso eu comecei a solicitar através das requisições: 535587 / 535589 / 535588 cujas respostas tem sido as mais enroladoras possíveis.

Deixo aqui este alerta aos outros consumidores para tenha cuidado com falsos programas de fidelidade.
--

NÃO CREDITARAM OS PONTOS, NÃO ENVIARAM OS PREMIOS.

3 comentários:

  1. O Dotz é realmente uma fraude. Ja tive inúmeros abastecimentos em postos ALE, não creditados, compra no apoio atacado, não creditado. Entrando em contato com o sac do dotz, por tres vezes, tive retorno com mais 2 meses, sem solução alguma. Além de constantemente encontrar a maquina inativa nos postos de gasolina... É uma absurdo. Já desisti, e parei de guardar os comprovantes pendentes.
    Sugiro aos companheiros lesados de buscarmos uma forma de publicar nossas histórias na mídia de televisão, ou radio. Samuel

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, pois eu sou cadastrada no programa desde a época de sua criação e deixei de usar exatamente pelo mesmo problema que vocês têm hoje em dia! Quer dizer, eles nunca se preocuparam em melhorar o sistema, ou em ter consideração com seus clientes. E eu estava pensando em voltar agora, com tanta propaganda e achando que eles haviam evoluído após tanto tempo (década de 90)... graças a este Blog e ao www.reclameaqui.com, não vou voltar para essa porcaria! Vou ajudar a divulgar o blog!

    ResponderExcluir
  3. 10 ANOS DEPOIS... E ESSE SERVIÇO CONTINUA LESANDO SEUS CLIENTES

    ResponderExcluir